Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Lula demonstrou confiança na convocação de Dunga

O ministro do Esporte, Orlando Silva, disse nesta terça-feira (11) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva mostrou “confiança” na composição da seleção brasileira. O ministro assistiu à convocação dos 23 jogadores do Brasil para a Copa do Mundo da África do Sul ao lado de Lula no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede provisória do governo.

“O presidente acompanhou o anúncio da seleção e mostrou confiança. Mostrou confiança que essa seleção pode ter um bom resultado nessa Copa”, disse. Questionado sobre o fato de o técnico da seleção, Dunga, não ter convocado os jogadores do Santos Neymar e Ganso, o ministro disse que é preciso “apoiar” a seleção.

“A convocação é previsível. Ele [Dunga] privilegiou os atletas que trabalharam com ele desde o início da preparação da seleção brasileira. Apostou na estabilidade, não teve nenhuma novidade. Agora, é preciso apoiar essa seleção, Dunga fez um trabalho importante”, afirmou. Segundo ele, o presidente também achou “positiva” a escolha do técnico. O presidente achou positiva a composição da seleção brasileira e sobretudo apóia o Dunga pela iniciativa”.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama