Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Criança de sete anos é estuprada por colega da família em cidade do RN

Uma menina de sete anos foi estuprada por um homem considerado colega da família, no município de Jaçanã, localizado a 147 km da capital potiguar. Segundo informações da polícia, a menina sofreu hemorragia e foi encaminhada para Natal. O homem acusado está preso.

De acordo com informações da Polícia Militar de Jaçanã, o homem acusado é Luiz Carlos da Silva, que costumava frequentar a casa da família da criança. O estupro de vulnerável - prática de qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos - aconteceu na manhã de sábado (8), quando a mãe não estava em casa. Após o ato - segundo a polícia - Luiz Carlos obrigou a criança a mentir para a família e dizer que se machucou com a bicicleta.

A menina adoeceu, passou mal e sangrou bastante. Ela foi levada ao médico em Jaçanã e ele disse que ela estava com hemorragia. A polícia informou que só depois disso é que a criança confessou à mãe a violência que sofreu de Luiz Carlos. A menina tem um irmão de nove anos que também foi obrigado a mentir para a mãe.

O PM Leandro informou que a menina foi conduzida às pressas para um hospital em Natal. Luiz Carlos é natural de Recife, mora há dez anos na zona rural de Jaçanã e após a denúncia está preso. Ele nega que tenha estuprado a criança. A delegacia de Santa Cruz vai investigar o caso.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama