Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Menina de 10 anos é estuprada por namorado da irmã

Um homem foi preso na noite de terça-feira (11) acusado de abusar sexualmente uma menina de 10 anos em Luziânia, no Distrito Federal. Antônio Pereira da Silva, 39 anos, namora a irmã de 15 anos da criança.

De acordo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da cidade, o estupro aconteceu na residência da família no Setor de Chácaras Satélite 13, no Jardim Bandeirantes. Ontem à noite, os pais da jovem saíram e os deixaram sozinhos. Antônio, então, levou a jovem até quarto e a estuprou.

Após o fato, a garota sangrou muito e pediu para ser levada até a casa da irmã de 15 anos, onde também mora o aliciador. Ao encontrar a família, ele afirmou que a menina teria sido estuprada por dois homens que teriam fugido.

A menina foi encaminhada ao Hospital Regional do Gama (HRG) e precisou passar por uma cirurgia. Antônio disse à família que iria voltar até a chácara para encontrar os suspeitos. A Polícia Militar foi acionada e também se dirigiu ao local. Após ser pressionado pelos agentes, ele confessou o crime e foi autuado em flagrante. A garota também confirmou a autoria do crime.

Segundo o Ciops, o acusado costumava aliciar a garota, mas sem penetração. O material biológico da jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para análise.

Do Correio Braziliense

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama