Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Patrícia Amorim diz que Adriano fará da Libertadores sua Copa do Mundo

Depois do baque de não estar na lista do técnico Dunga com os 23 convocados para a Copa na África do Sul, Adriano tenta reunir forças para transferir o sonho de disputar a Copa do Mundo, no sonho da conquista da Libertadores. Quem garante é Patrícia Amorim, presidente do Flamengo.

Em um evento do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) na manhã desta quarta-feira, Patrícia comentou sobre a ausência do atacante na lista dos convocados e disse que Adriano está triste, reconhece os erros que cometeu, mas que está pronto para dar a volta por cima.

- Fiquei decepcionada pela saída do Adriano da lista. Ele mesmo reconhece que em alguns momentos deixou a desejar e isso fez com que deixasse de ser convocado. Conversei rapidamente com ele, que está triste, mas disse que a Libertadores se transformou em sua Copa do Mundo –disse.

A presidente aproveitou para parabenizar o volante do Flamengo, Kleberson, pela convocação.

-O Kleberson viveu dias de agitação nas últimas semanas pela ansiedade da convocação. Ele sempre foi um jogador tranquilo e agora está ainda mais feliz. Estou contente por ele, finalizou.

Fonte: JB Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama