Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

"Adorei andar pelada pelas dunas e recomendo", conta ex-BBB, capa da Playboy

Lia é capa da Playboy de junho e durante coletiva, na manhã desta quarta-feira (2), falou da difículdade em fotografar nas areias e explica porquê se negou a usar uma burca. Além disso, ela almejava ser dançarina do É o Tchan e se fosse para posar ao lado de outra mulher, escolheria a ex-BBB Priscila Pires.

O ensaio nu de Lia para a revista masculina foi realizado em uma praia deserta de Jericoacoara, no Ceará. Superdesinibida, ela disse ter demorado apenas 5 segundos para tomar coragem e mostrar, pela primeira vez, o que tem de mais íntimo às lentes do fotógrafo Luiz Crispino. "Depois até fiquei andando pelada pelas dunas. Adorei e acho que todo mundo devia fazer isso um dia"

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama