Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

domingo, 6 de junho de 2010

Capa da 'PLAYBOY', a ex-BBB Lia Khey diz que toda mulher sonha em posar nua

Na quinta-feira passada, a ex-BBB Lia Khey correu para mostrar a novidade aos pais: sua capa da "Playboy". Ela não esconde: realizou um sonho. Ouviu deles elogios, mas acha que seu pai já se deu por satisfeito e não vai querer folhear a revista para ver o ensaio completo.

O GLOBO: O que quis dizer ao explicar que o ensaio não tem apelo do fetiche?

LIA: Não é isso. O fetiche existe por si só por ser um ensaio para a "Playboy". Mas as fotos não se resumem a isso. Estão classudas. Subia as dunas de Jericoacoara a pé e ainda tinha que fazer cara de bonita depois (risos). Mas valeu muito a pena.

Em respeito a seu pai não topou as fotos de burca?

LIA: Sim. Envolver a religião dele nisso seria demais.

Demorou para decidir se ia posar nua?

LIA: Sempre quis fazer. Toda mulher sonha com isso, mas nem todas têm essa chance. São apenas 12 capas por ano e, graças a Deus, sou uma delas.

Não te incomoda saber que agora até os vizinhos vão vê-la sem roupa?

LIA: A nudez nunca me preocupou. A exposição no "BBB" é maior. Na revista, é só o corpo. No programa, é a alma.

Você declarou que adorou ficar nua na duna. Mas a areia não a incomodou?

LIA: Só se eu sentasse de perna aberta e saísse rolando (risos). Só atrapalhou quando me deitei e, com o vento, entrou areia nos meus olhos. Fora isso, a sensação de liberdade foi incrível.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama