Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Goleiro do Flamengo está envolvido em mais uma polêmica

Passam os dias e o goleiro Bruno do Flamengo continua com sua habitual marra e novamente é o principal personagem de uma polêmica na Gávea. Mais uma vez insatisfeito com decisões da diretoria, o goleiro demonstrou não ter gostado das mudanças na comissão técnica, principalmente em relação à saída do preparador de goleiros Roberto Barbosa.

Bruno não cumprimentou o novo preparador de goleiros Cantarelli nas duas vezes em que passou ao seu lado. O goleiro alegou que faria um tipo de treino que nada teria haver com o novo preparador de goleiros, por isso, ainda não teria conversando com ele

"Meu treino de nada teve haver com ele, por isso não falei com ele, não tenho obrigação de dar bom dia pra ninguém, quando tiver que falar com ele eu vou, sou profissional", explicou o goleiro.

Bruno tem contrato com o Flamengo até 2012 mas não descarta uma possível saída para o futebol internacional na janela de transferência que abre em Agosto.

Do Superesportes.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama