Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Jogadores da França abrem mão de premiação da Copa

Os jogadores da seleção francesa abriram mão das gratificações que receberiam pela participação na Copa da África do Sul, depois de terem sidos eliminados na fase de grupo sem vencer qualquer partida, anunciou nesta terça-feira o capitão Patrice Evra.

"Vamos renunciar a todas as gratificações, não aceitaremos nem um centavo", afirmou o jogador após a derrota da França por 2 a 1 para a África do Sul.

O anúncio de Evra acontece depois de a Federação Francesa de Futebol anunciar que não distribuiria prêmios caso a França não se classificasse para oitavas de final.

A federação não informou o que acontecerá com as gratificações que os jogadores têm direito de receber dos patrocinadores da seleção da França.

Evra também prometeu falar "mais para frente" sobre o que aconteceu durante o Mundial, e afirmou que "agora não é o momento de acertar as contas".

"Revelarei cada minuto do que se passou", acrescentou o jogador, que assinalou que o técnico Raymond Domenech o impediu de participar da entrevista coletiva anterior à partida e que o excluiu do time titular sem qualquer explicação.

Evra disse que convocará uma entrevista coletiva nos próximos dias para explicar os motivos do fracasso da França na Copa do Mundo.


Da Agência EFE

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama