Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Polícia desarticula grupo que agenciava garotas de programa para o RN

A "Operação Porneía" foi desencadeada na noite desta segunda-feira, dia 7, pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil para desarticular uma rede de prostituição interestadual de luxo que agia em Patos, no Sertão paraibano. Entre os clinetes do esquema, estão político, comerciantes e servidores públicos.

A ação, comandada pelo delegado Cristiano Araújo, contou com o apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Princesa Isabel, desecobriu que o grupo agenciava garotas de programa até para o estado do Rio Grande do Norte.

O grupo era comandado por uma pessoa identificada por "Alexandre". Ele negociava com a garota, o preço e o local do encontro. Ele ficava com um 1/3 do valor do programa.

As investigações feitas pela Polícia Judiciária descobriu que em Patos atuavam três agenciadores identificados como Alexandre, Karla e José Fernando.

A maioria das garotas era da cidade de Patos, porém, jovens de outras cidades da Paraíba, além de estados vizinhos como Pernambuco e Rio Grande do Norte, integravam a rede. As investigações apontaram que muitos dos pais e mães das garotas tinham ciência de que as filhas se prostituíam. Entre as jovens que participam do esquema, estão até jovens universitárias.

Na operação foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Patos, Bruno Alexandre Silva de Souza Lúcia Karla Leite Dias e José Fernando.

As investigações foram iniciadas há quatro meses, mas o esquema deveria funcionar há mais de cinco anos.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama