Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Aeronáutica abre inscrições para 205 vagas para formação de sargentos

A Aeronáutica abriu ontem (9) as inscrições do concurso para 205 vagas no Curso de Formação de Sargentos. As oportunidades, que exigem nível médio, são para a turma 2 do ano de 2011. O salário inicial líquido aproximado, após a conclusão do curso, é de R$ 2.600 As inscrições devem ser feitas até 5 de outubro por meio dos sites www.fab.mil.br e www.eear.aer.mil.br. A taxa é de R$ 50.

As vagas são para candidatos de ambos os sexos. O curso, com duração de dois anos, será realizado na Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá (SP). Concluindo-o com aproveitamento, o aprovado será promovido à graduação de terceiro-sargento, sendo designado para servir em Organização Militar de acordo com a classificação que obtiver ao término do curso.

Para homens as vagas são para os grupamentos básicos de comunicações, estrutura e pintura, foto-inteligência, mecânica de aeronaves e material bélico. Há também vagas para os grupamentos de serviços de eletromecânica, guarda e segurança e metalurgia.

Para ambos os sexos as oportunidades são para os grupamentos básicos de eletricidade e instrumentos, equipamentos de voo, meteorologia, suprimento e controle de tráfego aéreo, além de chances para o grupamento de serviços de informações aeronáuticas.

O exame de admissão será constituído de exame de escolaridade (provas escritas), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de avaliação do condicionamento físico.

As provas escritas estão marcadas para 5 de dezembro, nas cidades de Belém, Recife, Fortaleza, Salvador, Natal, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Campo Grande, Canoas (RS), Curitiba, Florianópolis, Brasília, Manaus, Boa Vista e Porto Velho.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama