Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FNF convoca reunião para discutir Estadual 2011

O presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo convocou os dirigentes dos clubes que disputarão o Campeonato Estadual da primeira divisão em 2011 e a imprensa para uma reunião às 10h desta sexta-feira (10) na sede da entidade.

O objetivo será discutir a questão dos jogos realizados nas principais praças esportivas de nosso estado. “Sabemos que com a demolição do Machadão, teremos problemas para a realização dos jogos em Natal já que temos dois clubes da capital que dependem desse estádio para a realização de seus jogos, no caso, América e Alecrim. Imaginem se o Potengi ganhar a segunda divisão. Isso se complicaria mais ainda”, disse José Vanildo.

Outro fato que o dirigente chama a atenção é a situação dos estádios fora da capital. “No ano passado, tivemos sérios problemas com o Nogueirão em Mossoró e o 09 de Janeiro em Pau dos Ferros. A nossa intenção é alertar a todos os responsáveis da gravidade dos problemas. Sabemos que o Ministério Público e os órgãos que fazem estas fiscalizações estão cada vez mais exigentes”, analisou o presidente.Para José Vanildo a hora de se começar a discutir o assunto é essa na tentativa de evitar problemas de última hora.


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações da FNF

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama