Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fotos da ex-BBB são usadas para divulgar prostituição

Fotos da ex-BBB Fani Pacheco foram parar em um site de prostituição. A descrição do perfil não tem nada a ver com Fani (foto). A garota do site se chama Bia, tem 18 anos. E diz que é de Taubaté. Segundo Fani, as fotos usadas foram extraídas do DVD de making of das fotos que ela fez para a Playboy.

Ao site Ego, Fani disse que não vai processar o site. Ela está seguindo o conselho do pai, que é juiz. “Meu pai disse que é muito difícil descobrir quem foi o responsável em criá-los. Sei que a maioria das sex symbols do país se prostituem, mas eu sou uma raridade, nunca aceitei programa”, disse.

Da redação do UAI.COM.BR

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama