Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Polícia prende no Maranhão assaltantes que agiram em São Miguel na semana passada

Os assaltantes do Banco do Brasil de São Miguel foram presos no sábado à noite na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão, durante uma barreira da Polícia Militar. O secretário da Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, explicou que quando ocorrem assaltos a bancos no Nordeste uma rede de informações é acionada no sentido de localizar e prender as quadrilhas.

“Esse bando que agiu no Rio Grande do Norte usou o Maranhão como rota de fuga para o Pará. Eles furaram uma barreira policial em Buritirana, mas acabaram sendo abordados quando abasteciam o veículo. São extremamente perigosos”, disse.

Os presos são Francisco Evangelista Dutra, o “Chiquinho”, 48 anos, natural de Mirador/MA; Renato Oliveira dos Santos, o “Júnior”, 30 anos, natural de Pium/TO; e João Lopes da Silva, o “Grande”, natural de Redenção/PA. “Chiquinho” tem passagem pelos assaltos do BB de Canaã dos Carajás, no Pará, em 2005, e de Confessa, no Mato Grosso, em 12 de janeiro deste ano. Ele é egresso do sistema penitenciário do Pará. “Júnior” é acusado de homicídio e “Grande” é investigado por assalto a banco em Goiás. A quadrilha tem atuação em todo Norte, Nordeste e Centro Oeste.

Com eles foram apreendidas duas pistolas e R$ 571 mil dos R$ 600 mil roubados do BB de São Miguel. O trio fugia num Ford Ecosport e pode ter outras passagens pela polícia, uma vez que apresentaram documentos falsos. O bando foi autuado no MA por porte ilegal de arma e está sendo transferido ao RN sob escolta da Deicor.

Fonte: DN Online/Foto:Anônimo/Degepol/ Divulgação

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama