Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rita Lee deixa o Twitter após ser ameaçada e culpa a Globo

A cantora Rita Lee anunciou sua saída do Twitter nesta segunda-feira (06) após receber ameaças através do microblog. Rita Lee havia se cadastrado no serviço em julho deste ano. A cantora criticou a construção do novo estádio do Corinthians, em Itaquera e nesse domingo o programa Fantástico, da Globo mostrou o post de Riga Lee com a crítica.

"u curíntia faiz 100 anos, nóis qué pão e circo mas nóis num qué qui us cartola meta a mão na grana p/ construí nossu istádiu", escreveu a cantora no twitter.

A partir daí Rita começou a ser criticada por sua opinião pelos usuários do Twitter. Nas justificativas sobre o medo de acontecer algo com ela e sua família, a cantora culpou a Globo. "mais uma vez a produção do cansástico age d má fé comigo. da primeira vez q dei uma entrevista fui processada pelos organizadores d barretos", disse.

Fonte: DN Online/Foto: Reprodução da internet/Divulgação

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama