Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Adolescente é apreendido acusado de estuprar criança de dois anos no interior

Por Rafael Barbosa, especial para o DIARIODENATAL.COM.BR

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no município de Riacho da Cruz, região do Oeste Potiguar, acusado de estuprar uma menina de dois anos de idade. O crime ocorreu por volta das 13h da tarde desta quarta-feira (27).

De acordo com o sargento Gildon, da PM de Pau dos Ferros, a mãe da vítima costumava deixá-la na casa da tia do acusado. O jovem morava com esta tia na cidade de Riacho da Cruz e convivia diariamente com a criança. Ontem, a tia do jovem o deixou só com a garota e, quando chegou em casa, a encontrou ensaguentada, no quarto. Ao procurar pelo rapaz, a tia o encontrou no banheiro, tentando se esconder.

A mulher contou o que havia acontecido para a mãe da criança, que contatou a polícia. O adolescente foi apreendido e se encontra na delegacia de Pau dos Ferros. A menina foi submetida a um exame de conjunção carnal no Instituto Técnico-Científico de Polícia de Mossoró, que constatou as suspeitas sobre o estupro.

Segundo o sargento Gilon, o processo do caso já foi encaminhado ao Fórum da cidade de Portalegre e agora a polícia espera a ordem para encaminhar o adolescente ao Centro Educacional (Ceduc) de Mossoró.

O promotor do município de Portalegre, Flávio Nunes da Silva, já ofereceu a denúncia ao juíz responsável pelo caso. O Ministério Público dará prosseguimento às investigações.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama