Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

2014: Empresas não aparecem para reunião de licitação do Estádio das Dunas

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações de Cíntia Braga

A reunião com a Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa (Secopa) para divulgar a relação das empresas interessadas no projeto de construção e manutenção do Estádio das Dunas (novo Machadão) não teve a presença de nenhuma das corporações que se inscreveram no processo. Por isso, os envelopes não foram abertos e ausência das empresas invalidou o processo licitatório para a construção do novo estádio, que abrigará os jogos da Copa do Mundo de 2014 na capital potiguar, serão, oficialmente, conhecidos.

Apesar de não ter havido a abertura dos envelopes, a Secopa anunciou as cinco empresas que participariam da concorrência - Galvão Engenharia, Queiroz Galvão, Construtora OAS, Odebref, Construcap. Para a Secretaria foi uma supresa, pois as empresas já tinha até depositado um por cento do valor das obras, o equivalente a mais de R$ 4 milhões no total.

A partir de agora, haverá uma reunião com o Comitê Local para definir os novos prazos.

A abetura das propostas já teve de ser adiada em virtude de uma recomendação do Ministério Público sobre o artigo 21 do edital. Segundo o órgão, o texto dava margem à interpretação errônea de que a empresa Stadia Projetos Consultoria e Engenharia seria contratada para a execução de projetos executivos complementares. A correção foi feita e publicada no Diário Oficial da União do último dia 13.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama