Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lula volta a defender Enem, mas diz que se necessário terá outra prova

O presidente Lula afirmou nesta quarta (10) que qualquer problema ocorrido nas provas do Enem, não invalida os resultados alcançados e que o processo vai continuar. “O Enem é um exemplo de uma coisa bem-sucedida. Se tem problemas, vamos consertar”, afirmou.

A declaração foi dada na Base Aérea de Malavane, em Moçambi, em seguida Lula embarcou rumo à Coreia do Sul, onde participa da reunião do G20. O presidente garantiu que a Polícia Federal vai investigar para saber o que ocorreu. “Se for necessário fazer uma prova, faremos; se forem necessárias duas, faremos. Mas o Enem vai continuar a ser fortalecido, garantiu.

Foto:PRESIDENTE LULA

Fonte: www.claudiohumberto.com.br

Um comentário:

Martha disse...

Oi Emilio, faço assessoria para a Gillette e tenho uma sugestão de post para o seu blog. Para qual e-mail eu poderia enviar? Obrigada

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama