Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lula diz em entrevista que pode voltar a se candidatar à Presidência

Na reta final de seu governo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, em entrevista à Rede TV! na madrugada desta segunda-feira, que poderá se candidatar novamente à Presidência da República. Apesar de afirmar que agora é a vez de Dilma Rousseff, que chega ao Palácio do Planalto no dia 1º de janeiro, Lula comentou que vai esperar o passar do tempo para tomar decisões futuras.

"A gente nunca pode dizer não. Eu fico até com medo, amanhã alguém vai assistir à tua entrevista e dizer que Lula diz que pode ser candidato. Eu não posso dizer que não porque eu sou vivo, sou presidente de honra de um partido, sou um político nato, construí uma relação política extraordinária".

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama