Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Revista Sexy de Geisy Arruda bate recorde de vendas

Geisy Arruda, estudante que ficou conhecida depois de ter sido expulsa de uma universidade paulista por causa de um vestido cor-de-rosa curto, está em fase de comemoração. A edição da revista Sexy, em que estampou capa e recheio é a mais vendida dos últimos três anos. “Sinto-me vingada! Principalmente quando me lembro de tantos comentários maldosos”, disse.

Segundo ela, “muitos desdenharam o meu trabalho e hoje ele é um grande sucesso!Eu sou do povo e o povo é meu”, afirmou. Para Geisy, “incomodar tanto” é o seu grande segredo. E via Twitter, ela respondeu às críticas feitas por Dani Bolina, ex-panicat ao seu ensaio nu: “A minha revista vendeu mais do que a da Bolina, a ‘decadência’ como disse ela, é a mais vendida dos últimos três anos! Irônico, não? kkkkkkk”, postou Geisy.

Do Divirta-se

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama