Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PM é preso assistindo vídeo com cenas de pedofilia dentro de CDP em Currais Novos

Por Saulo Castro, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Um policial militar, identificado como Sargento José Braz dos Santos foi preso na manhã desta segunda-feira (14) acusado de utilizar material com cenas de pedofilia no interior do Centro de Detenção Provisória de Currais Novos, cidade a 180km de Natal. De acordo com o major Costa, comandante da Companhia de Polícia do município, o policial foi preso em flagrante assistindo a um filme no que uma criança de 14 anos fazia sexo com vários homens.

Ainda de acordo com o major, o sargento já vinha sendo investigado há mais de dois meses. Ele conta que denúncias alegavam que o policial já praticava o crime em lan houses da cidades e dentro do centro de detenção. Um dos computadores utilizados pelo sargento foi revistado e cerca de 90 fotos de crianças em cenas de sexo foram encontradas.

Na manhã desta segunda-feira, o major foi avisado de que o acusado estava assistindo a um DVD com cenas de crianças fazendo sexo explícito. Uma equipe foi enviada ao local e prendeu o policial em flagrante. O comandante informou também que a polícia vai investigar o envolvimento de outras pessoas no caso e ainda quem forneceu o material utilizado pelo policial. Ele foi condizido para a delegacia do município, onde deverá ser autuado pelo crime de pedofilia.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama