Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Roberta Close se recusa a falar sobre a ex-BBB Ariadna

A rainha não quer papo com suas discípulas. Roberta Close, a mais conhecida transexual do país, não quer nem saber sobre Ariadna, do BBB 11, que recentemente posou nua para a revista Playboy.

“Não quero o meu nome ligado ao dela. Não a conheço, nem tenho nada contra essa moça, mas não quero me associar a esse tipo de matéria. Se você quiser me perguntar sobre outros assuntos, falar de trabalho, eu estou aqui”. Declarou Roberta à coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra!.

Roberta Close realizou em 1989 cirurgia pra mudança de sexo. Nos anos seguintes, fez sucesso posando nua para revistas masculinas. Já Ariadna ainda tem um longo caminho pela frente, mas ela está seguindo bem os passos Roberta, criando polêmica.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama