Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Romário joga futevôlei enquanto sessão na Câmara é realizada

Recém-empossado como deputado federal, Romário (PSB-RJ) teve sua presença registrada no plenário da Câmara na manhã de quinta-feira. Mas, à tarde, quando a sessão no Congresso ainda continuava, o ex-jogador já estava no Rio participando de uma partida de futevôlei na praia da Barra da Tijuca.

De acordo com informações do jornal Extra, Romário foi à Câmara e teve sua presença registrada às 10h17m. A sessão do dia começou às 14h e terminou às 18h40m. Às 17h, Romário já estava na praia com os amigos. O voo de Brasília para o Rio dura aproximadamente um hora e meia. Como a sessão era deliberativas - sem ordem do dia -, os deputados que faltarem não têm descontos no salário. Apesar disso, houve quem ficasse ate o final da sessão, como o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ).

A vida em Brasília parece não estar mesmo sendo fácil para o Baixinho. Um dia antes de assumir o cargo, Romário participou de palestras para deputados novatos e não escondeu o "cansaço" em meio a tantas explicações sobre o funcionamento da nova Casa.

Romário foi procurado pela reportagem, mas não foi encontrado.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama