Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Número de casos de dengue no RN chega a 1.760

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulgou, nesta quinta-feira (03), o boletim quantitativo dos casos notificados da dengue no Rio Grande do Norte. As informações correspondem à semana epidemiológica nº 07, que vai do período de 13 a 19 de fevereiro de 2011.

O número de casos suspeitos notificados no Estado, até o momento, é de 1.760, com dezessete casos confirmados da doença. Há a notificação de 2 óbitos com suspeita de dengue, ainda sem confirmação.

Classificados como Alto Risco para epidemia de dengue estão os municípios de Pau dos Ferros (163 casos notificados), Equador (106), Doutor Severiano (91), Alexandria (55), Pedro Avelino (55), Luis Gomes (46), Paraná (21), Messias Targino (20), Francisco Dantas (17), Cel. João Pessoa (16) e Tibau.

No final do mês de fevereiro o Governo do RN lançou a campanha "Nesse Carnaval, não deixe que o mosquito faça a festa", uma iniciativa para incentivar a população a combater o mosquito da dengue. A campanha, idealizada pela Assessoria de Comunicação do Governo do RN e pela Subcoordenadoria de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), é composta por VT, spot, site e anúncios em mídia impressa. Para conhecer a campanha, acesse www.rncontradengue.rn.gov.br e siga no Twitter (@rncontradengue).

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama