Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Prefeitura na Paraiba abre 88 vagas para todos os níveis

Do CorreioWeb

A Prefeitura Municipal de Cacimba de Areia, no estado da Paraíba, lançou edital de abertura de concurso público e processo seletivo simplificado com 88 vagas para todos os níveis de escolaridade. As inscrições poderão ser feitas pessoalmente na instituição até o dia 11 de março, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As taxas de participação variam entre R$ 30 e R$ 50.

Do total de vagas, 86 são para o concurso público, que é voltado para pessoas com ensino médio e superior. As chances são nos cargos de professor, agente administrativo, auditor de contas públicos, digitador, gari, médico e enfermeiro, entre outros. As duas vagas restantes são para o processo seletivo, no posto de agente de combate às endemias. Os salários não foram informados no documento de abertura.

Os certames serão compostos de provas objetivas de múltipla escolha, com caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. Os inscritos nas vagas para professor também serão submetidos à valoração de títulos. Já quem for concorrer ao posto de combate às endemias terá de passar por curso introdutório de formação inicial e continuada. A primeira etapa está prevista para o dia 10 de abril.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama