Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 23 de abril de 2011

Polícia prende mulher suspeita de abandonar bebê em caçamba em SP

A polícia de Praia Grande, no litoral de São Paulo, prendeu por volta das 16h deste sábado (23) uma mulher de 39 anos suspeita de ter abandonado uma recém-nascida em uma caçamba de lixo da cidade. De acordo com a polícia, a mulher é a mãe da criança.

O bebê foi abandonado na última segunda-feira (18), e câmeras de segurança registraram o momento do abandono e de quando ele foi encontrado por um catador. Neste sábado, a recém-nascida continuava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Irmã Dulce e não tinha previsão de alta.

A criança, uma menina com idade estimada entre sete e dez dias, recebe tratamento para uma infecção e passou a ser chamada de Vitória pelos funcionários do hospital. De início, esperava-se que ela fosse receber alta da UTI pediátrica neste fim de semana. Entretanto, os médicos verificaram que ainda é preciso combater o processo infeccioso. O bebê tem 2,5 kg.

Flagrante

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram quando a criança foi abandonada. Às 21h50 da segunda, uma mulher que caminhava pela rua vazia depositou um embrulho na caçamba de lixo e foi embora. As imagens mostram que, 23 minutos depois, um catador se aproximou da caçamba e começou a revirar o lixo.

(Foto: Reprodução/TV Globo)
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama