Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aeronáutica homologa resultado de concurso para sargentos

O Departamento de Ensino da Aeronáutica publicou nesta segunda-feira (6/6) a homologação do resultado final do concurso para formação de sargentos turma 2/2011. Foram oferecidas 246 oportunidades de níveis médio e técnico. A lista com os nomes dos aprovados pode ser conferida no Diário Oficial da União (seção 3, página 17).

Saiba mais
A remuneração oferecida varia de R$ 2.061 a R$ 2.910, de acordo com cada especialidade. Para participar foi necessário ser solteiro e ter, no máximo, 24 anos. O estágio, ministrado pela Escola de Especialistas de Aeronáutica em Guaratinguetá (SP), terá duração de 24 semanas sob regime de internato.

A seleção oferece oportunidades nas especialidades de Eletrônica, Administração, Enfermagem, Eletricidade, Sistemas de Informação, Laboratório, Música, Pavimentação, Radiologia e Topografia.

Os candidatos fizeram exames de escolaridade e de conhecimentos especializados; inspeção de saúde; exame de aptidão psicológica; teste de avaliação do condicionamento físico e prova prática da especialidade. A primeira fase ocorreu no dia 12 de junho.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama