Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Justiça nega habeas corpus ao acusado de mandar matar F. Gomes

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte negou o pedido de Habeas Corpus ao comerciante Lailson Lopes, conhecido como "Gordo da Rodoviária". Ele é acusado de ser o mandante da morte do radialista Francisco Gomes, F.Gomes, no município de Caicó. O crime aconteceu em outubro de 2010. A decisão é do desembargador Virgílio Fernandes Macêdo Júnior, titular da Vara Criminal da Comarca de Caicó.

No pedido de Habeas Corpus, o advogado de Lailson Lopes, Antônio Carlos de Souza Oliveira, solicitou que o cliente responda em liberdade até o julgamento final.

O 'Gordo da Rodoviária' foi preso no dia 22 de fevereiro e encaminhado para a penitenciária de Caraúbas.

Memória

F. Gomes foi morto com três tiros, enquanto estava na frente de sua casa, no bairro Paraíba, no dia 18 de outubro de 2010 e foi abordado por dois homens em uma moto. Um deles teria sacado uma arma e atirou contra o jornalista, que morreu no local. Na época, João Francisco dos Santos, conhecido como Dão, 24, confessou o assassinato.

Com mais de 30 anos de jornalismo, F. Gomes era um dos mais respeitados jornalistas policiais do estado e combatia o crime com textos publicados diariamente em seu blog. O radialista foi correspondente do Diário de Natal na região Seridó durante muitos anos.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama