Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

MP autoriza até 2.280 vagas temporárias para o Exército

Do CorreioWeb

O Ministério do Planejamento publicou portaria autorizando os quantitativos máximos de pessoal civil para ingresso no Comando do Exército. Ao todo, podem ser contratados até 2.280 novos servidores temporários para atuação, ainda em 2011, nos sistemas de Ciência e Tecnologia e Engenharia e Construção. As informações foram publicadas nesta quinta-feira (2/6) no Diário Oficial da União, nas páginas 172 e 173 da terceira seção.

O prazo de validade dos contratos será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os cargos que constam na portaria para o sistema de ciência e tecnologia são: agente de serviço de engenharia, analista de sistemas, auxiliar administrativo, motorista, operador de embarcações, auxiliar operacional de serviços diversos, engenheiro, programador e técnicos em cartografia, manutenção, segurança do trabalho, eletricidade e telecomunicações.

Já para o sistema de engenharia os cargos são de administrador, agente de serviço de engenharia, analista ambiental, analista de sistemas, analista de processos, analista de projetos, arqueólogo, arquiteto, agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, assistente social, artífices de carpintaria e marcenaria, eletricidade e comunicações, estruturas de obras e metalurgia, mecânica, auxiliar operacional de serviços de engenharia, biólogo, bibliotecário, contador, engenheiro, estatístico, economista, geólogo, médico, tecnólogo naval, técnico em enfermagem e técnico ambiental, entre outros.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama