Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Marido atira na vagina da esposa durante discussão na Zona Oeste

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Uma jovem com identidade preservada foi baleada pelo seu marido na manhã dessa quinta-feira (21), em uma residência situada no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal, durante uma discussão motivada por ciúmes. De acordo com Gilvanilson Ferreira da Silva, chefe de investigação da 7ª delegacia de polícia, a vítima foi baleada por duas vezes, onde um dos disparos atingiu a vagina da vítima de forma intencional.

O crime passional registrado com freqüência nas páginas policiais ganha destaque pela crueldade do acusado identificado como “Tairone”, que possui passagens pela polícia pelos crimes roubo e tráfico de drogas, e fugiu da residência com destino ignorado. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada para o hospital Walfredo Gurgel, situado na Zona Leste de Natal.

Segundo a polícia, um parente da vítima se dirigiu até a delegacia e realizou a denúncia. Diligências foram realizadas pela região, mas o acusado não foi encontrado. Ainda não existe informações sobre o estado de saúde da jovem.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama