Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fábio Faria participa de audiência sobre a indústria salineira na Câmara Federal

Nesta quarta-feira (17), na Câmara dos Deputados, foi realizada uma audiência pública para o debate sobre a indústria salineira brasileira. O deputado federal Fábio Faria (PMN) participou da reunião, promovida pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC) e que contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini; do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves; de deputados federais da bancada potiguar; e de prefeitos de municípios da Zona Salineira do Rio Grande do Norte.

“Esse é um segmento estratégico para o desenvolvimento do nosso Estado, que é o maior produtor nacional de sal, respondendo por 90% de tudo o que se consome no país. É essencial estarmos sempre atentos à discussão de mecanismos que garantam essa alta produção, grande geradora de emprego e renda para o Estado”, afirma Fábio Faria.

Logo mais, às 17h, o deputado acompanha a governadora em uma audiência com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, onde será discutido o Canal do Sal. O projeto garante a preservação do grau de salinidade na região oeste do Rio Grande do Norte, mesmo com a construção de obras de adutoras. Um desvio da vazão de estiagem do Rio Apodi/Mossoró em cerca de 30 quilômetros irá proteger a região do Canal do Sal, conhecida pela intensa produção de sal durante todo o ano.

Assessoria de Imprensa Dep. Fábio Faria

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama