Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Revisão cadastral do Bolsa Família prossegue até 31 de outubro

Os beneficiários do Bolsa Família, em Natal, que estão com o cadastro desatualizado há 2 anos devem comparecer aos postos de atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social para regularizar a situação. O prazo encerra em 31 de outubro.

A secretaria estima que 27.416 famílias estão nesta situação, e aquelas que não atenderem ao chamado podem perder o benefício por causa da falta de informações.

Para atualizar os dados no cadastro único é necessário comparecer ao prédio do Programa Bolsa Família/Cadastro Único, localizado na Avenida Bernardo Vieira, nº 570 – Quintas (em frente ao Vale do Pará), ou na Rua Pacatuba nº 2052 - Igapó (ao lado do Atacadão).

Os beneficiados deverão apresentar os seguintes documentos para atualizar o cadastro: identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência – todos originais. Das crianças de até seis anos apresentar é necessária a certidão de nascimento original. Para as crianças maiores de seis anos, além da certidão, é preciso ainda apresentar a declaração escolar.

Por Delma Lopes/nominuto.com


Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama