Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Copa: Governo esclarece notícia polêmica publicada em site nacional

Ao contrário do que foi publicado no Portal UOL, a Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014 informa que as obras da Arena das Dunas seguem, rigorosamente, o cronograma estabelecido pelo Comitê Organizador Local (COL-FIFA).

Demétrio Torres, Secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014, em recente visita técnica realizada no canteiro de obras do estádio, com participação da imprensa, demonstrou que para o andamento das obras não se faz necessário demolir o Machadão neste momento. O estádio Arena das Dunas ocupará pouco mais de 20% da área atual do Machadão, não sendo preciso fazer a demolição de imediato. "Mas será preciso demolir o Machadinho. A demolição do ginásio se dará tão logo termine a retirada da cobertura metálica por parte da empresa que arrematou o material em leilão promovido pela Prefeitura Municipal do Natal", disse.

O Portal também publica que em decorrência do Carnatal (carnaval fora de época realizado em Natal-RN na primeira semana de dezembro) as obras do estádio Arena das Dunas serão paralisadas. Com relação à realização do Carnatal, Demétrio Torres diz que o evento não impedirá a continuidade dos trabalhos do estádio Arena das Dunas que é feito em canteiro de obras fechado onde o evento não tem acesso. "A Micareta utilizará a avenida que circunda parte do canteiro. Uma coisa não inviabiliza outra", disse Demétrio Torres esclarecendo ainda não ter sido contactado pelo Portal UOL para conceder a entrevista publicada nesta quinta-feira (22) no referido veículo.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama