Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Emater realiza capacitação para pequenos criadores de Acari

Um dia de campo sobre a cadeia produtiva do leite bovino, realizado pela Emater-RN, dá início, nesta quarta-feira (9), à programação de três eventos agropecuários em Acari que prosseguem até o domingo (11). são eles: o 17º Torneio Leiteiro de Bovinos; o 12º Torneio de Caprinos e Ovinos e 7ª Feira Agropecuária do Município. O dia de campo será realizado na Fazenda Pitombeira e destinado aos pequenos e médios criadores da região.

A programação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), Emater-RN e Emparn; Ministério do Desenvolvimento Agrário; sindicatos e cooperativas do setor; os agentes financeiros Bancos do Brasil e do Nordeste e outras instituições públicas e privadas.

O objetivo da programação é capacitar os pequenos e médios criadores de bovinos, caprinos e ovinos de Acari e municípios vizinhos, levando em consideração que o Seridó é uma importante bacia leiteira do Rio Grande do Norte. Outra finalidade é promover a economia da região visando promover ocupação e renda para os agricultores familiares.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama