Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prefeita e marido são presos sob suspeita de matar vereador em AL

A prefeita de Anadia (98 km de Maceió), Sânia Tereza Palmeira Barros (PT), foi presa na manhã desta segunda-feira sob suspeita de ser mandante do assassinato do vereador Luiz Ferreira de Souza (PPS). A prisão temporária, autorizada pela Justiça, tem validade de 30 dias.

Também foram presos o marido dela, Alessander Ferreira Leal, e o policial militar Claudio Magalhães da Silva, primo da prefeita e suspeito de ser o executor do crime. A motivação do assassinato é mantida sob sigilo, segundo a polícia.

Souza, 61, foi morto a tiros no dia 3 de setembro, depois de anunciar sua candidatura a prefeito na eleição de 2012 em um programa de rádio. Ele foi atingido enquanto trafegava na rodovia AL-450.

A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na casa da prefeita e na sede da prefeitura. Ela também será investigada por supostos crimes de fraude de licitações, falsidade ideológica, peculato (crime contra a administração pública) e formação de quadrilha.

Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos foram levados a Maceió e ainda prestam depoimento. A polícia não soube informar se eles têm advogado, e a Prefeitura de Anadia não atendeu às ligações da reportagem.

O vereador era da bancada de apoio à prefeita. Na noite do crime, ela divulgou uma nota de pesar pela morte.

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama