Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Secretaria de Tributação desenvolve sistema virtual

A Secretaria de Estado da Tributação (SET) desenvolveu o Sistema de Pedidos Virtuais, na Unidade Virtual de Tributação (UVT). A medida visa aprimorar, facilitar e desburocratizar a comunicação com o contribuinte.

A ferramenta foi desenvolvida com o intuito de diminuir a necessidade de deslocamento dos contribuintes até as Unidades Regionais de Tributação (URT´s). "Com esse novo Sistema, alguns serviços, oferecidos pela SET, poderão ser solicitados via Internet", disse o secretário José Airton da Silva.

A nova sistemática dará mais facilidade e desburocratização para os contribuintes, além de contribuir na agilidade do trabalho dos auditores fiscais.

O projeto será instituído através de várias etapas. Algumas já estão disponíveis na página virtual da SET através do endereço eletrônico www.set.rn.gov.br/uvt. É o caso "Pedido de Denúncia Espontânea Virtual" e o "Pedido Virtual de Correção de TADF", de notas fiscais de entrada. Ambas são responsáveis por grande parte do atendimento nas URT´s.

Com informações www.nominuto.com

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama