Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Super Ézio, ídolo tricolor, luta contra o câncer

O atacante Ézio, que se tornou ídolo da torcida do Fluminense, que o apelidou de Super Ézio na década de 90, luta contra tumores no pâncreas e no fígado desde outubro do ano passado, de acordo com Isabela Nogueira, sua esposa.

"Ele está com câncer, não queria que divulgasse no início. Está em tratamento, emagreceu, mas não está fazendo quimioterapia. Está tomando um remédio porque o tratamento através da quimioterapia não combate os tumores que ele tem", explicou ao site NetFlu.
Super Ézio, como ficou conhecido, foi ídolo dos tricolores na década de 90Super Ézio, como ficou conhecido, foi ídolo dos tricolores na década de 90

O jogador, que atualmente trabalha como empresário de atletas, não teria recebido bem a notícia de que estava doente, segundo sua mulher.

" Agora que ele está começando a aceitar. Está assimilando melhor. Ninguém do clube sabia até então, mas já nos procuraram, falaram que estão à disposição para qualquer coisa. Não temos nada a falar do Fluminense. Foram bem simpáticos, solícitos"

A torcida tricolor está organizando uma manifestação nas redes sociais, com o título de #forçasuperézio.

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama