Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Rosalba assina posse de novo secretário chefe da Casa Civil

A Governadora Rosalba Ciarlini assinou na manhã desta segunda-feira(24), o ato de posse do novo secretário chefe da Casa Civil, Anselmo Carvalho. O novo secretário chefe da Casa Civil entra no lugar de Paulo de Tarso Fernandes, que entregou o cargo após o rompimento entre o vice-governador Robinson Faria (PSD), amigo de décadas, e a chefe do executivo estadual." Só posso dizer que minha saída é em solidariedade ao vice-governador".

Questionado sobre como foi seu pedido de exoneração, Paulo de Tarso lembrou que não está previsto na Constituição o envio de carta para pedir demissão. "Eu apenas saí". O advogado prefeiru deixar as explicações para o vice-governador aliado.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama