Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Assaltante beijoqueiro que ataca universitárias é procurado pela polícia no Ceará

Jovens universitárias estão sendo alvo de um assaltante em Quixadá (158 km de Fortaleza). Segundo vítimas, ele rouba os objetos pessoais e obriga as estudantes a o beijarem na boca, antes de fugir. O acusado, que aparenta ter 20 anos, ataca sempre alunas da Faculdade Católica Rainha do Sertão. As abordagens ocorrem normalmente nas ruas adjacentes da instituição, depois que as aulas terminam.

Duas estudantes disseram à polícia que além de serem obrigadas a entregar a bolsa, com documentos, dinheiro e telefone celular, tiveram que beijar o assaltante, que usava uma faca para ameaçar de morte as vítimas. Segundo a polícia, as vítimas afirmaram que o assaltante é moreno e usa bigode “estilo don Juan”.

O caso mais recente ocorreu na última segunda-feira (14), mas a vítima, de 28 anos, não prestou queixa. O caso só foi descoberto quando a polícia abriu investigação depois que outra estudante, de 20 anos, foi atacada e prestou queixa na Delegacia Regional de Quixadá, na última sexta-feira (11).

A direção da faculdade informou que reforçou a segurança com a instalação de câmeras e solicitou à polícia que sejam feitas rondas ostensivas nas adjacências da instituição, no início e no final das aulas e expediente. A faculdade informou que reforçou a iluminação da parte externa da instituição para tentar coibir as investidas de assaltantes – beijoqueiros ou não.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama