Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fátima trata de viadutos sobre a BR 101 em audiência com ministro dos Transportes

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve nesta quarta-feira (16) em audiência com o ministro dos Transportes, Paulo César, e o diretor Geral do DNIT, General Jorge Fraxe, para tratar da construção de viadutos sobre a BR 101 no trecho entre Parnamirim e Natal.

Em seguida, a deputada federal também esteve com o coordenador do Programa de Aceleração do Crescimento no Ministério do Planejamento, Maurício Muniz de Carvalho, para conversar sobre o mesmo assunto, já que se trata de uma obra do PAC.

Em ambas as audiências, Fátima Bezerra fez ver aos gestores a importância e a urgência dessas intervenções nas obras de duplicação da BR 101 no trecho que é a principal via de ligação entre os dois municípios e responsável pelo maior "gargalo" no trânsito de entrada e saída da capital.

"Sentimos uma grande sensibilidade do ministro, do diretor-geral do DNIT e do coordenador do PAC para com a nossa demanda. Afinal esse trecho da BR 101 não liga apenas Natal a Parnamirim. É também a principal ligação da nossa capital com as regiões Agreste, Potengi, Trairi, Seridó, Central, Vale do Açu e Oeste", disse a deputada federal após a reunião.

Fátima Bezerra aproveitou para comunicar ao ministro que apresentou emenda aoPlano Plurianual 2012 -2015, em tramitação no Congresso Nacional, com a inclusão da citada obra entre as ações governamentais para o próximo período. Ela também tratou das obras complementares da BR 101, como a construção de acessos e passarelas nos municípios de Parnamirim, São José de Mipibu e Canguaretama na audiência.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama