Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Panicat diz que não sai de casa por menos de R$ 5 mil

A panicat Aryane Steinkopf posou para o Paparazzo em Araras, na região serrana do Rio, em ensaio quentíssimo que vai ao ar neste sábado. A gata disse que costumava trabalhar em eventos que normalmente não pagavam muito mais do que R$ 200 a diária, e agora não sai de casa por menos de R$ 5 mil.

"Não é preciso fazer programas para ganhar bem", diz ela, referindo-se aos boatos de que as assistentes de palco também faturariam fora da TV. Aryane, porém, não bota a mão no fogo por nenhuma colega.

"Não sei o que rola, respondo por mim. E eu não sou este tipo de pessoa", afirma a panicat, que nos dias que não grava fotografa para campanhas, faz presença em festas e participa de desfiles. "Aplico parte do que ganho. No futuro quero abrir um negócio meu".

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama