Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Representantes do turismo potiguar pedem apoio a Agripino

Ciente da importância do turismo para o seu estado, o senador José Agripino disse que se reunirá com a bancada do Rio Grande do Norte no Congresso para estabelecer metas e emendas coletivas para a divulgação do turismo do RN em todo Brasil. “No Executivo e no Legislativo sempre dei atenção especial ao turismo por acreditar que é mola propulsora da nossa economia. Tentarei sensibilizar a bancada para colaborar com a solicitação”, disse o democrata.

Agripino recebeu, nesta quarta-feira (9), em seu gabinete, o secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, Ramzi Elali, e representantes do trade turístico potiguar. Elali pediu o apoio do parlamentar junto aos colegas da bancada federal do estado para conseguir uma emenda coletiva no orçamento de 2012 que destine recursos para a campanha promocional no mercado interno.

Segundo o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RN), Habib Chalita, a ocupação hoteleira potiguar precisa deste estímulo já que a disputa entre os estados do nordeste é bastante acirrada. “Nossa rede hoteleira é muito superior a de Pernambuco e Ceará, mas esses estados estão na nossa frente porque há investimentos permanentes em divulgação interna”, justificou.

Também participaram do encontro os presidentes: George Costa, do Natal Convention Bureau; Bruno Melo, da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC); Paulo Cesar Galindo, do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares; Sérgio Gaspar, da Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística(COOHOTUR).

Rominna Jácome
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama