Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Autorizado concurso com 126 vagas para o INPE

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou nesta quarta-feira (4/11), por meio da portaria n° 377 , o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) a realizar do processo seletivo simplificado. A seleção contratará 126 novos servidores por tempo determinado com a finalidade de atender a necessidade temporária excepcional. Os contratos terão duração e um ano.

As ofertas serão nas áreas de Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), Centro de Rastreio e Controle de Satélites (CRC) e Laboratório de Combustão e Propulsão (LCP).

A portaria foi publicada na página 83, primeira seção, do Diário Oficial da União. Essen documento entra em vigor na data da publicação.


Última seleção
Em junho deste ano, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) homologou o resultado final do concurso que ofereceu oportunidades para os níveis médio e superior na carreira de desenvolvimento tecnológico (tecnologista pleno 2, tecnologista pleno 3 e tecnologista sênior).

A seleção, organizada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos, da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), ofereceu 29 vagas com remuneração que varia de R$ 1.349,40 a R$ 5.938,00. As chances oferecidas são destinadas às cidades de Belém (PA), Santa Maria (RS) e São José dos Campos (SP).

Do Correioweb

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama