Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dnocs abre inscrição para curso de Aquicultura Continental

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas- DNOCS, através da Coordenação de Pesca e Aquicultura (CPA), abre inscrição para o Curso de Aqüicultura Continental programado para o período de 23 a 27 do corrente mês, tendo como local, o Centro de Pesquisas em Aquicultura, localizado no município cearense de Pentecoste.

A inscrição pode ser feita, através dos telefones 085 3288 5263/3288 5265 ou pelo e-mail daury.gabriel@dnocs.gov.br. De acordo com o coordenador do curso, Airton Rebouças, a inscrição é gratuita, sendo oferecidas para este curso 40 vagas.

O treinamento está aberto a estudantes de engenharia de pesca e zootécnia, representantes de associações e pessoas interessadas no assunto. Ressalte-se que a CPA oferece o curso três vezes ao ano, sempre realizados nos meses de março, agosto e novembro. Mais de 1.600 pessoas de diversos pontos do Brasil já foram capacitadas nas áreas de cultivo de peixes em açudes, viveiros e tanques rede, tornando-se em seus locais de origem, disseminadores das técnicas assimiladas no curso, que tem como ministradores os técnicos do DNOCS da área de pesca e aqüicultura.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama