Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Amiga de BBB PM entra com ação judicial contra declaração de PM

Amanda Monteiro, amiga que divide apartamento com Anamara na Bahia, decidiu entrar com uma ação judicial nesta quarta-feira, 20, após tomar conhecimento sobre as declarações do major Silvio Correira, que teria chamado a participante do “BBB 10”, de vagabunda. O depoimento do major, que também é presidente da Associação de Oficiais da Polícia Militar, foi publicado no veículo de comunicação e causou bastante polêmica entre os amigos de Maroca.

“Aqui em Juazeiro as pessoas estão achando um absurdo essa notícia. A nossa assessoria juridica já foi acionada e entramos com um processo por danos morais. Pode perguntar para qualquer comandante sobre a conduta de Anamara que eles vão responder quem realmente ela é”, disse Amanda.

A amiga da confinada comentou também que já leu uma declaração do major Silvio publicada em um outro site local, o “Bahia Notícias”, e que vai permanecer com a ação na justiça: “O que ele disse ou não, é problema dele com quem publicou. Agora vem com esse papo de que deu mais de uma hora de entrevista e que não se lembra de ter falado isso. A pessoa pode ter dez qualidades e um defeito, mas vão martelar justamente em um defeito dela em nada muda o seu caráter”, desabafou Amanda, que conta com o apoio do advogado Wank Medrado.

"A gente não pode desgastar a instituição com a mídia. Eu quero pegar a fita para ver se na conversa de quase uma hora eu chamei ela de vagabunda. E se eu tiver falado em um contexto geral me retratarei, como se deve fazer. Não tenho intenção de denegrir a imagem de ninguém", declarou o major Silvio Correia ao "Bahia Notícias".

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama