Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Governadora entrega 20 caminhonetes e notebooks para delegacias de polícia do Estado

A governadora Wilma de Faria faz entrega nesta quinta-feira (21), 17h, de 20 novas viaturas e 20 notebooks para delegacias de polícia de vários municípios do Estado. A solenidade de entrega acontecerá na Praça da Árvore, no bairro de Mirassol em Natal.

Os investimentos feitos na compra dos novos veículos, caminhonetes modelo L-200 Mitsubishi – equipadas com sinalizadores Cojak e Stoboscópio, estação de rádio, capota marítima e película, alcançou o montante de R$ 1,6 milhão. Todos os veículos possuem tração nas quatro rodas, o que garante a capacidade de deslocamento nas mais diversas superfícies, facilitando significativamente o trabalho da Polícia no interior, especialmente em casos de perseguição.

Na aquisição dos computadores portáteis, o Governo investiu R$ 36,8 mil. O objetivo é garantir o acesso dos servidores à tecnologia e facilitar o fluxo de informação entre as delegacias, formando uma rede de informações mais ampla e compacta.

Também estarão presentes na solenidade, o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, o comando da Polícia Militar, a direção da Polícia Civil, e os delegados e representantes das delegacias beneficiadas.

DELEGACIAS BENEFICIADAS -

As delegacias que serão beneficiadas com as novas viaturas e notebooks são as regionais: 1ª DRP de São Paulo do Potengi, 2ª DPR de Mossoró, 3ª DPR de Caicó, 4ª DPR de Pau dos Ferros, 5ª DPR de Macau, 6ª DPR de Nova Cruz, 7ª DPR de Patú, 8ª DPR Alexandria, 9ª DPR de Santa Cruz e 10ª DPR de João Câmara. Também vão receber os novos veículos a Delegacia de Narcóticos do RN (Denarc), Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente (Deprema), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal (Defur), Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), Núcleo de Inteligência Policial (NIP), Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), 1ª DP de Parnamirim e Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (Defur).

Outras delegacias que serão contempladas com notebooks: Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Mossoró (Deam), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (Defur), Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (Depi), Policiamento do Interior (Dpcin), Policiamento Natal e Grande Natal (Dpgran), 1ª DP de Parnamirim, as Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte de Natal e a de Parnamirim (Deam), Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA) e Delegacia Especializada Assistência ao Turista (Deatur).

Fonte: Assecom/RN

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama