Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Grupo assalta carreta com havaianas e faz motorista de refém no interior

Um grupo formado por cinco homens assaltou uma carreta da empresa Rapidão Cometa, carregada de sandálias havaianas, e ainda fez o motorista de refém por cerca de nove horas, nas proximidades do Motel Lamores, no trecho que liga Caicó a Jucurutu, cidades do interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM) de Caicó, por volta das 19h, um carro do tipo Gol, de cor branca e placas não identificadas, com cinco homens armados, emparelhou com a carreta, obrigando-a a encostar.

O soldado Eduardo, do 6º BPM, informou que três dos cinco suspeitos tomaram posse do veículo maior e fugiram, enquanto dois ficaram com o motorista, identificado como Gerson Geová Gomes de Aquino, de 35 anos, no meio do matagal. Gerson foi mantido refém por cerca de nove horas.

Ainda segundo o PM, por volta das 4h, um comparsa voltou para pegar a dupla que havia ficado com o motorista. "A vítima informou que chegou alguém para pegá-los e a ordem era que ele não olhasse para trás e permanecesse no meio do mato por mais meia hora, para que desse tempo deles correrem. O motorista não soube dizer se eles fugiram mesmo a pé ou a bordo de algum veículo", explicou o soldado Eduardo.

A polícia acredita que os suspeitos tenham feito a vítima de refém por todo esse tempo possivelmente para que ela não acionasse logo a PM. Até a manhã desta quinta-feira (21), a carreta azul, de placas JWY-1522, não foi localizada, assim como o Gol branco usado pelos suspeitos. Ninguém foi preso até o momento.

Por Mariana Rocha, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama