Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Após ter 'pulseira do sexo' arrancada, adolescente é estuprada

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por pelo menos três rapazes, em Londrina (PR). De acordo com matéria publicada no G1, o crime teria sido motivado pelo uso da "pulseira do sexo", segundo a polícia local.

Segundo relato da polícia, a vítima foi abordada por um grupo composto por quatro jovens depois de sair da escola, na região central da cidade do interior paranaense, por volta das 12h do dia 15 de março. De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos tem 18 anos e vai responder em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável. Os demais já foram identificados, mas ainda não prestaram depoimento até a manhã desta quarta-feira (31).

A jovem está recebendo acompanhamento psicológico do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) desde o registro do caso. Em caso de condenação, o rapaz de 18 anos pode cumprir pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão.

Como funciona

A “brincadeira” das pulseiras funciona da seguinte forma: uma menina coloca diversas pulseiras de silicone coloridas no braço e um jovem tenta arrebentar um dos adereços. Cada cor representa um “carinho”, que vai desde um abraço até a prática de sexo; quem arrebentar receberá a “prenda” da dona da pulseira.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama