Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Prefeito de Navegantes (SC) proíbe uso de "pulseiras do sexo" em escolas municipais

O prefeito da cidade de Navegantes (SC), Roberto Carlos de Souza, sancionou na terça-feira (2) um projeto de lei que proíbe o uso das pulseiras coloridas conhecidas como "pulseirinhas do sexo" nas escolas da rede municipal.

Os adereços coloridos fazem parte de um jogo que começou na Inglaterra e chegou ao Brasil pela internet. Nele, a pessoa que tem sua pulseira arrebentada precisa cumprir a tarefa da cor correspondente. A brincadeira pode ir de um simples abraço à relação sexual de fato.

"Vou sancionar a lei, pois a repercussão do assunto está provocando discussões equivocadas sobre sexualidade dentro das unidades de ensino. Temos crianças entre 10 e 12 anos de idade utilizando de uma linguagem não apropriada sobre o tema incitado por este modismo", disse o prefeito.

Com a medida, as crianças e adolescentes estarão proibidos de utilizar as pulseiras no ambiente escolar. Além disso, a prefeitura afirmou que serão feitas reuniões com os alunos, pais e responsáveis para alertar sobre o uso dos acessórios.

Foto: Divulgação
Fonte: Folha Online

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Amigo.

Fico Pasmo ao me Deparar com esse tipo de situação.

Para Informação pelo que me Consta e se for relembrar o Povo (que esquece Fácil) este Dito Cidadão Roberto Atual Prefeito da Cidade de Navegantes Não tem Caráter, pois se ele realmente o tivesse ficaria quieto. Pois como todo político aposta na falta de memória do povo. Pois há anos atrás este cidadão Foi acusado de Pedofilia. E se não me falha a memória ele ainda teve um filho com uma menina (na época) de 14 Anos.

SERÀ QUE ISTO NÃO É SER HIPOCRITA?

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama