Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Augusto Viveiros poderá coordenar candidatura de Rosalba Ciarlini

Após sair da secretaria de Planejamento da Prefeitura de Natal, Augusto Viveiros poderá assumir a coordenação da candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM) para o Governo do Estado. A informação ainda é extra-oficial, mas pode se tornar uma realidade, já que Viveiros tem experiência nessa área.

Os democratas parecem estar tranquilos com saída de Augusto Viveiros da pasta. A assessoria do senador José Agripino Maia, presidente do partido, disse que Viveiros não era uma indicação da legenda, mas uma escolha da prefeita Micarla de Sousa (PV), por isso, o senador estaria “tranquilo”.

Já a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) demonstrou desinformação: “e Viveiros saiu?”, indagou. A senadora não quis comentar a saída do secretário, alegando que estava numa audiência pública e não podia falar.

Já o vereador Ney Lopes Júnior (DEM) contou que não sabe ao certo o motivo da exoneração, mas que “não houve nenhum tipo de desentendimento com a prefeita”. Ney Júnior aproveitou para avaliar o governo “técnico” de Viveiros. “Acho que ele vinha desenvolvendo um bom trabalho. Ele sempre demonstrou ser comprometido com a gestão de Micarla”, destacou.

O parlamentar não acredita que a exoneração de Viveiros tenha relação com a aliança PMDB, PR e PV, pois entende que a pasta é “eminentemente” técnica. Por isso mesmo, especula-se que já está na mesa de Micarla de Sousa o nome do ex-secretário de Planejamento e também do Gabinete Civil do Estado, Vágner Araújo.

No entanto, o líder da prefeita na Câmara Municipal, vereador Enildo Alves (PSB) não confirmou nomes de substitutos, nem para o lugar de Viveiros (Planejamento), nem para o acento de Ana Tânia Sampaio (Saúde). Depois, Vágner pretendia disputar uma vaga do legislativo.

“Fui surpreendido com a saída dos dois e não tenho ideia de quem vai para o lugar deles. Não tenho participado dessa articulação de governo”, disse o parlamentar Enildo Alves, que já assumiu a pasta da Saúde municipal e é um dos nomes cotados para substituir Ana Tânia Sampaio.

Foto: Itaércio Porpino
Fonte: nominuto.com/ Por Túlio Duarte

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama