Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Policiais federais do RN fazem paralisação nesta quarta-feira

A Polícia Federal paralisa suas atividades no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (14). A informação foi passada pelo Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal. A decisão foi aprovada em uma assembléia realizada na noite desta segunda-feira (12), na sede da entidade. Durante o movimento, todos os serviços de atendimento ao público estarão suspensos.

A mobilização nacional dos servidores do Departamento da Polícia Federal busca uma reestruturação salarial. Durante a paralisação, será suspenso todo serviço de atendimento ao público, tais como oitivas, porte de arma, atendimento a estrangeiros, controle de empresas de vigilância, bancos e produtos químicos e emissão de passaportes (concedidos somente em casos emergenciais). A categoria manterá em funcionamento apenas os plantões e custódia de presos.

De acordo com o presidente do sindicato, José Arnoud, entre as dificuldades enfrentadas pela Polícia Federal está a falta efetivo, as delegacias de polícia funcionam com um único policial no plantão, o alto índice de desmotivação, a diminuição na quantidade de operações e os servidores (policiais e administrativos) estão sobrecarregados.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama